Birken – A sandália do Verão 2015

Uma das principais tendências do Verão 2015, é a volta da sandália Birken. Isso mesmo, assim com uma cara de feia arrumadinha, o modelo foi ganhando o amor de blogueiras e fashionistas e hoje, aparece como um dos itens mais moderninhos da temporada.

Se você não está reconhecendo a sandália pelo nome, esse modelo também é conhecido como birkenstock, ou mais popularmente como papete.  Originária da Alemanha, foi criada pelo alemão Konrad Birkenstock, um sapateiro que não se preocupava muito com a aparência do calçado, mas sim com o conforto que ele poderia proporcionar.

A Birken tem um design simples, geralmente possui três tiras largas com fechamento por fivelas ou não, mas também pode ter outras variações de formato das tiras, podendo aparecer com uma tira única na ponta do pé, parecendo um chinelo, e também uma tira vertical sobre o peito do pé. As cores seguem as tendências da estação, azul klein, azul celeste, coral, animal print e estampas étnicas dão um toque charmoso as sandálias.

O modelo é prático e confortável, pois possui solado anatômico, o que a torna perfeita para o verão! Você pode combinar com o look do dia-a-dia, parar curtir a praia com as amigas ou quando você precisar de toque despojado e moderno a sua produção.

E para tirar de vez esse preconceito quanto a modelagem da sandália Birken, confira alguns looks que separamos para você garantir já a sua:

Sandália Birken com Saia

Sandália-Birken-com-saia

 

Sandália Birken com Calça

Sandália-Birken-com-calca

 

Sandália Birken com Vestido

Sandália-Birken-com-vestido

 

Sandália Birken com Shorts

Sandália-Birken-com-Shorts

3 thoughts on “Birken – A sandália do Verão 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *