Tendência – Botas do Inverno 2017

 

A temperatura cai e as botas ganham espaço nos looks. Práticas, elas aparecem em modelagens que vão das clássicas montarias até as mais pesadas em formato tratorado. Com uma cartela de cores mais ousada, em tonalidades saturadas, padronagens alegres e materiais usados de forma não convencional, essa temporada promete muitas novidades. Nas texturas e aplicações, destaque para os modelos com pelinhos, pompons, camurça e animal print. Materiais modernos ganham espaço e aparecem em detalhes de couro, metálico, verniz ou glitter, com toque retrô e detalhes que dão um ar arrojado aos modelos.

 

Tendência Botas 2017: Bota tratorada

Dividindo opiniões, as botas de solado tratorada chegaram para dar um up nos looks da temporada mais fria do ano.  Com aspecto pesado, são as novas queridinhas no street style e, pelo visto, devem aparecer muito no outono-inverno 2017. Existem várias maneiras de usar calçados com este tipo de sola, mas elas, geralmente, seguem duas linhas principais: uma mais discreta e outra mais ousada e chamativa.

Para as discretas, invista na composição de calça jeans mom e top cropped bardot, para ousar, vá de vestido justo com gola turtleneck e arremate o look com uma jaqueta oversized.

Compre Coturno Dakota Tratorado 

Tendência Botas 2017: Bota Over Knee

As botas Over Knee se firmam há algumas temporadas como principal tendência do Inverno. Com cano acima do joelho e com um misto de sensualidade e elegância na medida certa. Tanta sofisticação que já são apostas certeiras há algumas coleções. Também não é por menos, tais modelos surgiram na década de 60, junto com a minissaia, que, assim como os vestidos, teve seu comprimento diminuído. A partir daí, as over knee apareceram para não deixar as pernas à mostra no clima frio. E, é claro, agregar ainda mais estilo aos looks invernais.

 

Compre Bota Over Knee Ramarim

Tendência Botas 2017: Bota Cano Curto

A bota cano curto chegou e ganhou espaço entre as principais tendências de inverno! Hoje ela é curinga das produções e aparece com modelagens arrojadas, com aplicação de fivelas e pelos, e cores que conferem personalidade as composições. A mais clássica das combinações é a bota de cano curto com calça. Em uma infinidade de variações, você pode misturar texturas e criar looks incríveis, que vão do mais básico e casual até o mais despojado. Combinações de bota cano curto com saia de textura mais leve, e até mesmo um jeans destroyed são uma ótima aposta.

Compre Bota Cano Curto Ramarim

Tendência Botas 2017: Bota Lace Up

As botas com cadarço, também chamadas de lace up boots, chegaram para brilhar na temporada 2017. Com modelagem que lembra os coturnos, a bota ser encontrada em várias modelagens e em diferentes comprimentos de canos. Seguindo a tendência, os modelos ganham peso e surgem em formato robusto ou com salto meia-pata, o resultado é um sapato cheio de estilo e atitude!

O fechamento em cadarço também aparece em oxfords (queridinho da estação), sapatilhas e tênis casuais. Amarre-se!

Compre Bota Cadarço Tanara

Tendência Botas 2017: Bota Verniz

A textura em verniz não é uma desconhecida da moda, mas ficou esquecida por um tempo e parece ter retomado todo seu glamour na temporada 2017.

Bolsas, roupas e acessórios já surgem com o brilho do verniz, e agora chegou a vez dos calçados, botas over knee, coturnos e ankle boots, na cartela de cores, ele aparece no tradicional preto, mas também em caramelo, verde, vermelho e até azul klein. É um inverno ousado, para brilhar em qualquer ocasião. Aposte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *